Politicas de Reembolso da Hostdix

Leia atentamente todas as politicas estabelecidas pela hostdix, pós a partir do momento que você realiza uma compra conosco, você estará concordando com todos os termos e politicas estabelecidas pela Hostdix.

A Hostdix se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido. Disputas abertas por parte do cliente, agindo de má fé com nossa empresa, terão sua conta "fechada" e TODOS os serviços cancelados sem aviso prévio e sem direito de backup, quando isso ocorre o cliente não poderá voltar a fazer futuras contratações, estará bloqueado em nossa empresa. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta. Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando a central do cliente abrindo um ticket.


Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup". Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.


Hospedagem de Sites

Há o reembolso (dentro do prazo de até 7 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$7,99 (Sete Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhado. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.
Todos os Planos de Hospedagem ou Revenda Compartilhada com pagamentos pendentes com 30 dias de atraso será encerrada a conta sem direito a backups dos arquivos.


Registro de Domínios

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO REGISTRAR o Domínio o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup". Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.


Revenda de Hospedagem

Se a migração de suas contas de revenda for realizada pela equipe da Hostdix, NÃO haverá REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migração sem o nosso auxílio técnico obterá o dinheiro de volta menos a taxa de administração de R$7,99 (Sete Reais e Noventa e Nove Centavos), caso o cliente solicite a instalação e utilize nossas licenças whmcs NÃO haverá REEMBOLSO.
Todos os Planos de Hospedagem ou Revenda Compartilhada com pagamentos pendentes com 30 dias de atraso será encerrada a conta sem direito a backups dos arquivos.


Planos de Streaming de Áudio

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes aos planos de streaming e revenda de streaming devido a configuração/setup ser manual e ocupar um certo tempo para isso. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.


Aplicativos e adicionais

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula. Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, de compra de domínios, SSL, serviços de proteção ou de outros serviços não listados acima. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.



Pagamentos Recorrentes ( Transferências Bancárias / PagSeguro / Paypal )

A Hostdix não se responsabiliza por pagamentos recorrentes ou débio automático, pagamentos em contas bancárias através de débito automático deverá ser enviada uma notificação do dia do agendamento para que possamos verificar a nota administrativa das cobranças no seu domínio, fique sempre atento para enviar os comprovantes de deposito ou transferência bancária através do departamento de confirmação de pagamentos.
Pagamentos recorrentes derivados de assinaturas no PagSeguro ou Paypal devem ser monitoradas pelo próprio usuário, a Hostdix não monitora os recebimentos no paypal ou pagseguro, o monitoramento é completamente feito através do sistema financeiro WHMCS, informando detalhamentos de pagamentos através do e-mail. Caso tenha uma solicitação de reembolso invalida, abra um ticket no setor financeiro informando o ocorrido e iremos verificar e aplicar o reembolso como saldo positivo para uso em serviços ou quitação de futuras faturas da empresa.

Precisa de ajuda? Fale com um especialista de plantão

Utilize nossa base de suporte via Email ou Live chat

  • icon Conexão Segura
  • Boleto Bancário
  • Caixa Economica Federal
  • PagSeguro
  • Paypal