Certificado SSL

Nós não oferecemos apenas serviço de hospedagem, fornecemos segurança, estabilidade e a melhor experiência para que você possa ter total foco em seu projeto online, cuidamos da infraestrutura e monitoramento de mais de 500 sites em todo o brasil.

sub_banner

Deixe o seu site seguro com um certificado SSL

Um certificado SSL é fundamental para um site que deseja está bem posicionado nos motores de busca, além de transmitir segurança e profissionalismo, o certificado ssl tem um impulso positivo no ranqueamento do seu site, além de ajudar no posicionamento, também ajuda você a se prevenir de possíveis scripts maliciosos na estrutura do seu site.


Disponibilizamos certificados SSL Gratuitamente para todos os clientes de Hospedagem de Sites ou Revenda de Hospedagem, esta é uma forma que a Hostdix encontrou de facilitar ainda mais o sucesso na internet.


O que é um Certificado SSL?

O SSL "Secure Socket Layer" é um padrão global em tecnolgoia de segurança. O Certificado SSL cria um caminho seguro entre o servidor e o navegador "Browser" para garantir que todos os dados transmitidos sejam seguros e sigilosos. Com a atualizaçãodo Google, o SSL é um requisito obrigatório para que o seu site tenha um bom desempenho e por fim, um ótimo posicionamento nos motores de busca.


Como funciona o SSL?

O SSL "Secure Sockets Layer" usa um sistema de criptografia que utiliza duas chaves para criptografar os dados, uma chave pública conhecida por todos e uma chave privada conhecida apenas pelo destinatário. O SSL é a única e eficaz maneira de obter segurança de dados em comércio eletrônico ou em qualquer outro site. Quando um SSL - Certificado Digital está instalado no website, um ícone de um cadeado aparece no navegador e o endereço começa com https:// em vez de http:// informando que os dados serão criptografados.


O que é HTTPS?

HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) é a versão segura do HTTP (Hyper Text Transfer Protocol). Meios seguros de transferência de dados usando o protocolo https na internet são necessários para efetuar transações online seguras, como os serviços bancários ou compras online. O HTTPS criptografa a sessão com um certificado digital, utilizando o HTTP sobre SSL (Secure Sockets Layer) utilizado pelos navegadores.


Se o website começar com https:// em vez de http:// ele é um website seguro. Os principais navegadores como o Internet Explorer ou o Firefox mostram um cadeado dourado para indicar que você está acessando um website seguro. Esse cadeado só aparece quando um certificado digital está instalado no servidor web.

Destaque no Google


Aumente o tráfego de clientes no seu site: O Google considera o Certificado SSL um benefício importante para os usuários e leva isso em conta para selecionar os sites que aparecem nos primeiros lugares nos resultados de busca.

Segurança Garantida


Mais segurança com a criptografia dos dados que trafegam no seu site e a validação pela autoridade certificadora do SSL que está utilizando. Garantido assim mais segurança para você e para o seu cliente ou visitante.

Transações Confiável


Confiança para seus clientes realizarem transações seguras que são geradas através da utilização de certificados SSL proporcionando aumento no tráfego e redução número de transações abandonadas.

Porque utilizar certificados SSL?

Com a utilização do Certificado SSL você demonstra aos seus clientes uma maior segurança das informações, apresentando grande confiabilidade e garantindo que os dados importantes dos seus clientes trafeguem sigilosamente entre o Browser e o servidor.


Aumente o pagerank (posição da página nos mecanismos de busca) do seu site em buscadores como o Google. Os Buscadores estão priorizando sites com Certificado SSL instalados, trazendo os mesmos para melhores colocações nas buscas.


Como a falta de SSL afetará os sites?

Sites que possuírem campos de senha serão marcados pelo Google Chrome. Isso inclui páginas com formulários, o que pode ocasionar problemas para os seus visitantes que precisem fazer login ou queiram fazer compras em uma loja virtual, já que eles podem entender que o seu site foi invadido ou não é confiável.


Mesmo que o seu site não seja inseguro por não possuir o certificado SSL, ele é menos seguro que outros sites que o possuem.


E qual pode ser o impacto real no seu site?

No período de novembro de 2016 à janeiro de 2017 o navegador Chrome respondeu por 83,21% dos acessos aos sites no Brasil, ou seja, com a hegemonia do navegador a partir de agora a falta de SSL passa a afetar profundamente a navegação de um site contribuindo para a degradação ou reforço da imagem de uma empresa ou serviço.

Precisa de ajuda? Fale com um especialista de plantão

Utilize nossa base de suporte via Email ou Live chat

  • icon Conexão Segura
  • Boleto Bancário
  • Caixa Economica Federal
  • PagSeguro
  • Paypal