Atendimento 24H

Fale conosco através dos nossos canais de atendimento ou utilize nossas bases de conhecimento consultar nossos conteúdos.

image description

Entre em contato com a Hostdix

Veja abaixo os canais de atendimento disponibilizados pela Hostdix.

Atendimento Online

Já é cliente? Fale diretamente com nossos analistas. Acesse nosso chat online e receba as orientações técnicas ou suporte financeiro que precisa.


Iniciar Chat

Vendas Online

Dúvidas sobre produtos e/ou serviços? Fale com um de nossos consultores e saiba qual a melhor solução para seu negócio!


Falar com o Consultor

Ticket de Suporte

Tem alguma dúvida, dificuldade ou precisa solicitar algum serviço? Abra um ticket ou envie sua solicitação via formulário diretamente na sua Área do Cliente. Abrir Chamado


Abrir Chamado

Painel Financeiro

Veja seus serviços e domínios contratados, histórico de faturas e dados do cadastro


Acessar Painel

2° Via de faturas

Atualize agora sua fatura antiga e volte a utilizar seu serviço conosco


Visualizar Faturas

Patrocinio

Caso você tenha um projeto de criar um site ou blog e necessite de um patrocínio, conte com a Hostdix para apoiar o seu projeto.


Saiba mais

Atendimento no Chat

Segunda a Sexta - 08:00 as 18:00

Tickets de Suporte

24 Horas, 7 Dias por semana

Formulário de E-mail

Disponível 24 horas por dia.

Precisa de ajuda? Fale com um especialista de plantão

Utilize nossa base de suporte via Email ou Live chat

  • icon Conexão Segura
  • Boleto Bancário
  • Caixa Economica Federal
  • PagSeguro
  • Paypal